Melhores réplicas de relógio Breitling para vender

Fique de olho nas melhores réplicas relógio Breitling para comprar e se sentir como uma das estrelas da marca.

“Um instrumento para profissionais”, esse slogan da marca retrata muito bem o caráter das réplicas relógios Breitling. De fato, esses relógios réplicas são mais sinônimos de aviadores, militares e mergulhadores.

Embora a Breitling tenha lugar próprio entre as marcas de relógios, eles certamente podem ser apreciados por todos, principalmente porque as versões réplicas custam menos dinheiro.

As melhores réplicas Breitling

Réplica relógio Breitling Colt existe desde a década de 1990, mas de modo original se destinam às forças armadas.

Suas raízes militares são muito evidentes na construção robusta, com ampla moldura rotativa unidirecional e as abas exclusivas da marca. Disponível nos tamanhos de até 45mm; mostradores pretos, azuis e prateados.

Quando a marca Breitling abriu a coleção ao público, conquistou o público com sua combinação de robustez, confiabilidade e um design dinâmico, mas legível Com preço atraente, logo se estabeleceu como o modelo mais acessível entre as réplicas de relógios Breitling.

Outro destaque é o relógio réplica Breitling Navitimer, talvez o mais icônico da marca. Não é apenas o relógio popular da marca, mas também uma ferramenta definitiva para um piloto.

O mostrador apesenta três registros em um panda ou esquema de cores reversas, tudo confinado entre a famosa luneta de régua de cálculo. Há muitas escolhas de cores para o mostrador, em tamanho que pode ir a até 48mm.

Outra opção de primeira linha é o relógio réplica Breitling Aeromarine, uma nova geração que surge em 2014. Os melhores modelos possuem capacidades técnicas aprimoradas.

São resistente à água a até 100 metros e com reserva de marcha de 40 a 55 horas. A linha também permite a leitura de um terceiro fuso horário.

O Breitling Superocean foi lançado antes dos anos 60 do século XX. Ele é histórico, pois marca a primeira incursão da empresa em relógios de mergulho.

Em 2017, a Breitling relançou o renovado Superocean II. Mas, como algumas características que também marcam as versões réplicas. As atualizações são modernas.

A edição está em uma caixa mais fina, algarismo arábico ou marcadores de bastão com revestimento luminoso, num círculo interno de índices de 24 horas. Disponíveis em até 44 mm com mostradores de diversos tons e uma variedade de pulseiras.

Por fim não podemos esquecer da réplica relógio Breitling Superocean Heritage, inspirada na versão de 1956. Para preservar o espírito do modelo original, eles mantiveram o visual vintage e combinaram com tecnologia de ponta.

As melhores versões vêm com uma luneta giratória unidirecional de alta tecnologia, marcadores luminescentes e reserva de marcha impressionante de cerca de 80 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.